Pesquisar em todo o site


23/03/2017 (10H02)

'Eu espero que a polícia descubra logo quem fez isso', diz vítima de atropelamento

Mulher de 56 foi foi atropelada duas vezes em uma rua do bairro de São Benedito.
Motorista de Gol preto fugiu e polícia investiga o caso.


A vítima do atropelamento duplo ocorrido no início da noite desta quarta-feira (22), disse com com exclusividade para o site DESCALVADO NEWS esperar que polícia descubra quem dirigia o Gol preto que atingiu a motocilista, deixando-a com vários ferimentos nas pernas, no tronco e na cabeça. "Eu espero que o polícia descubra logo quem fez isso comigo", disse a aposentada Ana Maria Sabongi, de 56 anos.

Conhecida por todos em Descalvado como a 'Lia do Mano', a mulher contou não se recordar muito sobre o acidente. "Eu sei que era mais ou menos umas quinze pras sete [da noite] e eu estava indo na padaria. Só senti um tranco na moto e quando eu vi, já estava no chão atordoada. Não sei direito o que aconteceu depois, mas me lembro de gritar 'não! não! pára! pára!' e aí fui atropelada de novo!" contou.

A ocorrência foi gravada por câmeras de segurança de uma residência localizada na Rua Antonio Luiz Fabiano, no Bairro de São Benedito. As imagens mostram a vítima sendo atropelada duas vezes pelo mesmo veículo. É possível ver que na primeira vez, o Gol preto colide com a traseira da moto e a motociclista cai. No momento em que ela começa a se levantar, o carro dá 'marcha ré', toma distância e volta a se aproximar. Ele atinge a mulher e ela cai desacordada no chão. Na sequencia, o motorista do automóvel abandona o local. A Polícia foi acionada, mas até o momento o veículo nao foi encontrado.

Lia foi socorrida por moradores das residências próximas do local, que acionaram a equipe de socorristas do Pronto Socorro Municipal, removendo a vítima até o PS onde ela recebeu os primeiros socorros, e posteriormente transferindo-a para São Carlos, onde passou por diversos exames. Incrivelmente, Lia sofreu

apenas ferimentos de média gravidade, como escoriações nos dois joelhos [sendo que em pelo menos um deles foram necessários alguns pontos], escoriações na região do tórax, ombros e em um dos cotovelos, bem como vários machucados na cabeça [queixo e face esquerda.] O ferimento mais grave aconteceu no olho esquerdo, que além de escoriações na região do globo ocular, também foi necessário alguns pontos próximo à sombrancelha. O inchaço também fez com que o olho esquerdo permaneça fechado.

 Momento em que a motocilista é atingida e derrubada pelo Gol (à direita) e o automóvel fugindo do local após o atropelamento

   
Momento em que o motorista do Gol atropela pela segunda vez a motociclista, após ter dado 'marcha ré' e avançado sobre a vítima

VÍTIMA JÁ HAVIA SIDO DERRUBADA DA MOTO NO PERÍODO DA MANHÃ - "O que você talvez não saiba, é que esse mesmo carro já tinha tentado fazer isso comigo ontem de manhã", contou Lia.

Segundo ela, por volta das 9h50 da quarta-feira (22), ela transitava com sua motocicleta modelo 'Biz' pela Rua Cel. Rafael Tobias, quando a menos de um quarteirão da sua residência, um carro preto [que ela não soube precisar o modelo], atingiu sua moto. Lia relatou que chegou a cair da moto, mas conseguiu saltar a tempo de evitar o choque com um veículo que estava estacionado. "Quando ela [o carro] me atingiu, eu vi que ia cair e então pulei da 'motinha'. Cai no chão e me ralei um pouquinho, mas a minha moto bateu num carro que estava estacionado", contou.

Ainda de acordo com a vítima do atropelamento, a proprietária do veículo que estava estacionado chegou a reclamar do acidente, e pediu para que a motociclista a acompanhasse até o Batalhão da Polícia Militar, onde um Boletim de ocorrência foi registrado. Ao tomar conhecimento dos detalhes da ocorrência, o marido da dona do veículo estacionado disse que não iria levar o assunto adiante.

O caso está sendo investigado, e de acordo com a polícia uma das hipóteses é que a autora do crime seria a atual mulher do ex-marido da motociclista.
 

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

 

 

 


 

SÓ FALTAVA ESSA!
Ladrões roubam 2 caixas de cerveja para dar em festa em Pirassununga  

TAÇA EPTV DE FUTSAL
Descalvado estréia na próxima segunda-feira em jogo contra a equipe de São Carlos  

EM DESCALVADO
Investigação da DIG prende mais dois por roubo de carga  

DETIDOS PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA NA SP-215
Polícia Civil de Casa Branca investiga se quadrilha presa praticava crimes em Descalvado e cidades da região  
 

 
         
  [editoriais] [fotos] [serviços]  
  Espaço Internauta Happy Hour Espaço Publicitário & Espaço do Internauta  
  Polícia   Plantões Farmacêuticos  
  Educação [especiais] Classificados  
  Noticias Jornal Descalvado News Achados & Perdidos  
  Esportes Politicando Fale Conosco  
  Cotidiano Ricci na Roça Horoscopo  
  Economia Livro 'Conheça Descalvado' Nota de Falecimento  
  Entrevistas Descalvado 180 Anos Lista Telefônica  
  Perfil Eleição Suplementar 2013 Mapa de Ruas  
  Empresarial Carnaval 2014 Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Seus Direitos Descalvado 183 Anos - O 'Senadinho'    
  Animais & Pet Eleições 2016 [revista descalvado news]  
  Veículos   Edições On-Line  
  Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego [promoções]    
  Saúde Torcida Copa do Mundo 2014 [redes sociais]  
  Sua Casa Minha Selfie de Natal 2014 Facebook  
  Trânsito Promoção Dubsmash Twitter  
  Região Minha Selfie de Natal 2015 Youtube (Canal 1)  
  Tecnologia Minha Selfie de Natal 2016 Youtube (Canal 2)  
  Religião      
  Moda & Estilo      
  Culinária      
         
         
         

© Copyright 2017 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"