Durante a palestra,
com cerca de duas horas de duração, os participantes serão
estimulados a fazer análises internas e pesquisas que apontem
problemas e indiquem a necessidade da criação de soluções e
estratégias capazes de garantir um atendimento de qualidade,
ampliando o diferencial da empresa no mercado, melhorando vendas
e fortalecendo a marca do empreendimento.
A importância da
análise do comportamento dos colaboradores e da sintonia ou
ausência de cooperação entre os membros da equipe, como forma de
corrigir distorções, também estará em pauta, assim como
orientação para identificar e incentivar atitudes e habilidades
que possam contribuir para a satisfação do consumidor final.
A palestra é
gratuita e as vagas, limitadas. Os interessados em participar
devem entrar em contato com o Posto Sebrae de Atendimento ao
Empreendedor (PAE) de Descalvado, pelo telefone (19) 3594 -1109.
O endereço da ACID, local do evento, é Rua Madre Cecília, 397 B.
Serviço:
Palestra: Atendimento a clientes – Como satisfazer e encantar
clientes
Data: 07/11/2012
Horário: 14 horas
Local: ACID - Rua Madre Cecília, 397 B
Informações e inscrições: (19) 3594 -1109
Investimento: Gratuito
Com informações de Fernanda Cicillini / Andreoli MSL Brasil a
serviço do Sebrae-SP |