22/04/2014 (20h07) - Atualizada às 23h25

EXCLUSIVO

Mães denunciam na polícia homem de 26 anos que oferecia drogas e abusava de meninos entre 11 e 14 anos

Polícia Civil investigará crimes de estupro de vulneráveis e corrupção de menores residentes no Bairro Morada do Sol, supostamente aliciados por voluntário de projeto social.

Na tarde da segunda-feira (21), a Polícia Militar compareceu à uma residência localizada na Avenida Pio XII, acionada por pelo menos três mães de menores - garotos entre 11 e 14 anos -, residentes no bairro Morada do Sol, as quais relataram supostos crimes de estupro de vulneráveis e corrupção de menores, praticados por um homem de 26 anos que é conhecido dos envolvidos, e cujas iniciais são J.J.D.

Segundo o relato das mães, no dia anterior elas teriam notado que seus filhos estavam passando mal após retornarem para suas casas. Desconfiadas, já que pelo menos uma delas ao lavar a blusa do filho notou uma mancha branca semelhante a pó de entorpecente, indagaram sobre

o que teria acontecido. Os menores de11 e 12 anos confessaram que foram escondidos à casa de J.J.D, com o pretexto de jogarem vídeo game e que, lá chegando foram forçados a usar cocaína e maconha, pois lhes foi dito que isso ajudaria na performance no futebol.

Além do uso dos entorpecentes, os menores relataram que J.J.D também os tocava e passava a mão em suas partes íntimas e que isso aconteceu por diversas vezes. Eles ainda informaram que eram ameaçados pelo homem de 26 anos a não contarem para ninguém, pois além de ser preso, todos iam se dar muito mal.

A droga utilizada nessas ocasiões era adquirida pelo menor de 14 anos com o dinheiro fornecido pelos próprios menores, numa boca de fumo localizada no bairro Morada do Sol.

De posse das informações, a autoridade policial então foi acionada e, o depoimento dos menores de 11 e 12 anos confirmados, embora não tenha sido especificado o estupro físico, mas o ‘toque no corpo e nas partes genitais dos garotos’.  Ambos disseram ainda que vários outros meninos frequentam a residência de J.J.D para consumir droga e que, um deles, inclusive é ‘beijado na boca’  pelo homem de 26 anos.

Já o menor de 14 anos, que é quem adquire e também consome droga, declarou que frequenta a casa de J.J.D na companhia dos menores citados para consumirem a cocaína e que não são forçados. Confirmou que é ele quem busca a droga pagando com dinheiro dos próprios garotos – no caso R$ 10,00 por cada pino de cocaína. Sobre o suposto estupro de vulnerável, ele disse não ter percebido nada.

Mães e filhos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, tendo tomado ciência dos fatos o Delegado Dr. João Alaor Garcia, o qual deve conduzir inquérito para apurar os supostos crimes cometidos por J.J.D.

Ressalta-se que o homem de 26 anos tem facilidade de contatar os garotos, pois, o mesmo até então participava como atleta e voluntário de um projeto de escolinha de futebol, frequentado pelas vítimas. Informado pelas mães das vítimas sobre os fatos ocorridos, o coordenador do projeto acompanhou pessoalmente toda a ação policial e mostrou-se indignado com a atitude de J.J.D., que há cinco anos acompanhava todo o trabalho social desenvolvido pelo projeto.

O suspeito de ter praticado os crimes denunciados não foi localizado pela polícia na tarde da segunda-feira, porém segundo informações, com os depoimentos das vítimas e o decurso da investigação policial que posteriormente deverá encaminhar o caso à Vara Judicial da Infância e da Juventude, ele deverá responder pelas acusações.
 

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

Mães denunciam na polícia homem de 26 anos que oferecia drogas e abusava de meninos entre 11 e 14 anos
Classic fica totalmente destruído após capotar na Vicinal Vito Gaia Puoli
Confira mais de 500 vagas em Concursos Públicos pela região
Em menos de 4 meses, 13 ataques a caixas assustam moradores da região
Homem de 39 anos é encontrado morto dentro de casa na Avenida Pio XII
32 menores infratores fogem da Fundação Casa de Ribeirão Preto
Peugeot pega fogo na SP-215
Homem de 59 anos é encontrado morto em rodovia de Pirassununga
Jovem de 21 anos morre afogado na Represa do 29 e banhista flagra momento em fotos
Em Brasília: Ministra Tereza Campello recebe comitiva descalvadense
SP ganha nova etapa do Detecta, sistema de monitoramento criminal
Tia e sobrinhas ficam presas entre as ferragens após capotamento em alça de acesso à SP-215
Papa Francisco convida a contemplar o Crucificado, beijá-lo e dizer-lhe 'Obrigado, Jesus'
Gerente de banco e família pirassununguense são vítimas de sequestro
Após chuvas, Prefeitura de Ribeirão Preto decreta estado de emergência
Falece o ex-vereador Mário dos Santos, o ‘Mário da Farmácia’
Jundu recebe crianças da comunidade em comemoração à Páscoa
 
         
  [editoriais] Saúde [serviços]  
  Espaço Internauta Sua Casa Plantões Farmacêuticos  
  Políticando Região Classificados  
  Polícia Tecnologia Achados & Perdidos  
  Educação Religião Fale Conosco  
  Trânsito Moda & Estilo Horoscopo  
  Noticias Culinária Nota de Falecimento  
  Esportes   Lista Telefônica  
  Cotidiano [fotos] Mapa de Ruas  
  Economia Happy Hour Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Entrevistas      
  Perfil [especiais] [revista descalvado news]  
  Empresarial Jornal Descalvado News Edições On-Line  
  Seus Direitos Descalvado 180 Anos    
  Animais & Pet Eleição Suplementar 2013 [redes sociais]  
  Veículos Ricci na Roça Youtube (Canal 1)  
  Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Carnaval 2014 Youtube (Canal 2)  
      Twitter  
      Facebook  
         

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"