Pesquisar em todo o site
 
 
CLASSIFICADOS VAGAS DE
EMPREGO
PLANTÃO
FARMACÊUTICO
NOTA DE
FALECIMENTO
PESQUISA
DE PREÇOS
POLITICANDO PUBLICIDADE
LEGAL
CONTATO
 

 

  08 JUN 2022   |  21H11

CPFL Paulista abre vagas para curso gratuito de eletricista para moradores de Descalvado, São Carlos e outras cidades da região

Aulas práticas acontecerão na Escola de Eletricistas, localizada em Araraquara. Interessados podem se inscrever a partir do dia 15 de junho.


Moradores de Descalvado, São Carlos e outras cidades da região podem se inscrever, a partir da quarta-feira (15), na nova turma da Escola de Eletricistas, localizada na cidade de Araraquara. A capacitação, totalmente gratuita, também se destina a quem mora em Matão, Jaú, Barra Bonita, Itápolis, Ibitinga, Brotas e Gavião Peixoto.

O curso conta com 16 vagas e é oferecido pela CPFL Paulista, em parceria com a Elo Energia, e receberá inscrições até o dia 6 de julho, tanto de homens como de mulheres. As aulas teóricas e práticas ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h. 

Os interessados devem ter acima de 19 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação categoria B – definitiva. Os candidatos às vagas passarão pelo processo seletivo entre junho e setembro. Nesse período, serão realizadas entrevistas, avaliação médica, teste psicológico e exame prático de altura. 

As aulas começam, de forma on-line, no dia 5 de setembro e terminam em 7 de outubro. É preciso ter acesso a computador e à internet para o acompanhamento das aulas teóricas.

Na sequência, iniciam as aulas práticas do curso, de maneira presencial, com previsão de término em 6 de janeiro de 2023. Nesse período, a capacitação acontece no Centro de Treinamento da CPFL em Araraquara, na Avenida José Salles Gadelha, 100, bairro Vila Guianases.

A participação na capacitação não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL, mas aqueles que concluíram o curso poderão, posteriormente, se candidatar a vagas abertas nas empresas do grupo.


SERVIÇO
 

Inscrições: até 6 de julho de 2022. 

Vagas: 16

Link para inscrições: https://forms.office.com/r/HU1Ep1Mc3R

Processo Seletivo: junho e setembro de 2022. 

Período previsto das aulas: 5 de setembro a 7 de outubro (on-line) e de 8 de outubro a 6 de janeiro de 2023 (práticas).

Horário previsto do curso: de segunda a sexta, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h

Local das aulas práticas: Centro de Treinamento da CPFL em Araraquara, na Avenida José Salles Gadelha, 100, bairro Vila Guianases.
 

Capacitação e transformação


O projeto Escola de Eletricistas da CPFL faz parte do pilar Valor Compartilhado do Plano de Sustentabilidade do grupo e capacita profissionais para trabalhar na construção de redes elétricas, além de outros projetos de transformação social, doações, ações de saúde e segurança.


Sobre a CPFL Energia
 

A CPFL Energia, há 109 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a segunda maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

Focada em uma forma mais sustentável de produzir energia, tem na CPFL Renováveis uma das maiores empresas de geração da América Latina a partir de fontes alternativas, com um portfólio baseado em fontes limpas como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. Em geração, é a terceira maior agente privada do País, com capacidade instalada de 4.303 MW. 

Com 14% de participação, a CPFL Energia é uma das maiores empresas no mercado de distribuição, totalizando mais de 10 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 4%. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.

A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3. O Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os maiores investidores brasileiros, por meio do Instituto CPFL.
 

 

 


Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br



 

EM ABRIL
Descalvado gera saldo de 101 empregos com carteira assinada, revela Caged

MELHORIA NOI SERVIÇO PÚBLICO
Prefeitura e CREFITO-3 assinam parceria para serviços de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

HOMEM DE 61 ANOS
Descalvado confirmou o 94º óbito por Covid-19

TRADIÇÃO RETOMADA
Cavalaria Antoniana acontecerá no próximo dia 12 de junho, em Descalvado

MAIS UMA IMPORTANTE AJUDA
Macris anuncia R$ 500 mil para recapeamento do Bairro Bosque do Tamanduá
 

 
         
  [ EDITORIAIS ] [ FOTOS ] [ SERVIÇOS ]  
  Polícia Happy Hour Anuncie  
  Educação   Espaço Publicitário & Espaço do Internauta  
  Noticias [ ESPECIAIS ] Plantões Farmacêuticos  
  Esportes Cápsula do Tempo Classificados  
  Cotidiano Atlas Histórico e Geográfico Achados & Perdidos  
  Economia Jornal Descalvado News Fale Conosco  
  Entrevistas Politicando Horoscopo  
  Perfil Ricci na Roça Nota de Falecimento  
  Empresarial Livro 'Conheça Descalvado' Lista Telefônica  
  Seus Direitos Descalvado 180 Anos Mapa de Ruas  
  Animais & Pet Livro "Descalvado 180 Anos de História" Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Veículos Eleição Suplementar 2013    
  Vagas de Emprego Carnaval 2014 [ REVISTA DESCALVADO NEWS ]  
  Saúde Descalvado 183 Anos - O 'Senadinho' Edições On-Line  
  Sua Casa Eleições 2016    
  Trânsito Eleições 2020 [ REDES SOCIAIS ]  
  Região   Facebook  
  Tecnologia [ PROMOÇÕES ] Twitter  
  Religião Torcida Copa do Mundo 2014 Youcbe (Canal 1)  
  Moda & Estilo Minha Selfie de Natal 2014 Youtube (Canal 2)  
  Culinária Promoção Dubsmash    
    Minha Selfie de Natal 2015    
    Minha Selfie de Natal 2016    
         
         

© Copyright 2022 - Todos os direitos reservados - Descalvado News