14/10/2015 (07h04)

Após 12 anos, Descalvado volta a ter as suas ‘Misses’

Evento promovido pela SELT elegeu a Miss Teen Descalvado e a Miss Descalvado, em noite de muita emoção, elegância e beleza.


Isabella Alves, a Miss Descalvado 2015


Isabelly Fonseca, a Miss Teen 2015


Um celeiro de beldades como é o caso de Descalvado, não poderia ficar por tanto tempo sem a sua representatividade no cenário da beleza e, após 12 anos, a nossa cidade voltou a ter a sua Miss, ou melhor, as suas Misses.

Sob a organização da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (SELT), e apoio da Prefeitura Municipal, aconteceu no último dia 08 de outubro, no salão social do CERD, os concursos de Miss Teen Descalvado e Miss Descalvado 2015, reunindo nas duas categorias, 25 candidatas sendo 09 da categoria principal (de 16 a 28 anos) e 16 na Teen (de 10 a 15 anos).

Foi uma noite memorável, com a participação de Misses de outras época como Gleice Laisner Fregonezzi, Cristina Casteglioni e Elaine Raven, o que rendeu ainda mais brilho e saudosismo ao concurso. As candidatas foram avaliadas por um corpo de jurados formado pelo cantor e compositor Alex Ventura, pela empresária e produtora de eventos são carlense Ely Rosa e pelas modelos do casting da Agência Mega de Campinas, Michelle Luiza Oliveira e Priscila Castro.

   

De acordo com informações dos organizadores, os jurados tiveram aproximadamente 20 critérios a serem avaliados de cada candidata e ao final, elegeram na categoria Teen: Íris Fonseca – 2ª princesa; Lara Silva – 1ª princesa e, Isabelly Fonseca – Miss Teen 2015. Anterior ao evento, durante uma semana, foi feita votação no perfil do facebook da SELT para eleger a Miss Teen Internet, também sagrando-se campeã a candidata Isabelly Fonseca, com 965 votos.

Já na categoria adulto, a vencedora foi Isabela Alves; seguida da 1ª Princesa Vitória Coradini e, 2ª Princesa, Murielly Paiva. A Miss Internet categoria adulta foi Mariana Barutti, com mais de 600 votos.

Uma eleição entre todas as 25 candidatas de ambas as categorias premiou Bruna Martini como a Miss Simpatia. 

Segundo a comissão organizadora, o Concurso de Miss Descalvado e Miss Teen Descalvado foi retomado de maneira a superar as expectativas e, nesse sentido, irá ter continuidade pelos próximos anos.

Destaca-se que antes do concurso que elegeu as Misses de Descalvado, a noite também foi de premiação, onde mais de 50 atletas locais foram homenageados com a entrega do troféu ‘Valdir Olbera’, que premiou os esportistas que se destacaram em suas modalidades, no ano de 2015.

  

SAIBA QUEM SÃO AS ‘ISAS’, Miss Teen e Miss Descalvado 2015

Não é só a beleza que elas têm em comum, mas também o prenome, já que uma é Isabela (Miss Descalvado categoria adulta) e outra Isabelly (categoria Teen, e portanto atendem por ‘Isa’.

Até o próximo ano, são elas as representantes da beleza descalvadense e, poderão nesse período, levar o nome de nossa cidade pela região e mesmo pelo Estado.

Para entender o por que os jurados chegaram a esse veredicto, vamos conhecer um pouco mais das vencedoras.

ISABELA ALVES – A Miss Descalvado 2015, detentora do título de a mulher mais bonita da cidade, tem 18 anos e é filha de Rosângela Vitoreti Pereira Aves e Laércio da Silva Alves. Tem um irmão mais novo,  Fabrício Pereira Alves, de 10 anos. Atualmente ela faz cursinho pré-vestibular na UFSCAR, não trabalha e sua pretensão acadêmica é cursar Ciências Contábeis.

A sua experiência na passarela se deu aos 16 anos, quando ingressou em um curso realizado pela Agência Perfil, de São Carlos, o qual não concluiu. Até então, não havia participado de concursos.

“A partir da adolescência, muitas pessoas sempre diziam que eu tinha potencial e porte de modelo, foi aí que fui me interessando”, disse a Miss Descalvado, ao ser questionada sobre o interesse em concursos e desfiles.

Sua participação no Miss Descalvado aconteceu inicialmente pela indicação de uma amiga, Jéssica Scabio, que viu a divulgação no perfil pessoal de um dos organizadores e chamou atenção dela para o concurso. “Como todas as participantes são lindas, a todo momento a dúvida sobre a minha performance permanecia. O nervosismo foi muito e a expectativa de chegar à final só aumentava. A parte mais difícil foi encarar a plateia e a fácil, claro,  foi quando disseram meu nome e caiu a ficha que eu venci, aí eu me descontrai (risos)’, disse Isabela.

Assim como de toda sua família, Isabela teve o apoio de seu namorado, o qual ficou muito orgulhoso com o resultado, afinal, ele namora a ‘Miss Descalvado’, a mulher mais bonita da cidade.

Com o resultado, Isabela tem a expectativa de conquistar um espaço no mercado de trabalho. “Quero muito me formar, trabalhar, ter uma vida estável e, se surgir outros desfiles pretendo participar”, projeta a Miss Descalvado 2015.

ISABELLY FONSECA – Filha de Elaine Franceschini e Marcos Fonseca, além do pai de criação Marcos Tondatti, ela tem apenas 12 anos, mas se portou como uma verdadeira Miss na passarela. A Miss Teen Descalvado e também Miss Teen Internet, não havia participado de concursos anteriores, o que a deixou um tanto ‘tensa’ no dia da eleição.

Diante de tantas candidatas lindas e com todas as chances possíveis, o anúncio de seu nome como Miss Teen Desclavado, a deixou bastante surpresa. “Foi maravilhosa a sensação quando ouvi meu nome, mas demorei a acreditar, porque todas as minhas companheiras, candidatas ao título, tinham chances, todas tinham o perfil. Mas, ser a escolhida me deixou muito, mas muito feliz”, disse a pequena.

Isabelly disse que só o fato de estar participando e tendo a oportunidade, já era motivo de comemoração, mas o título a ela concedido, foi a realização de um grande primeiro sonho: ela, desde muito criança diz que quer seguir carreira como modelo e conquistar o Miss Teen Descalvado, só a motivou ainda mais a seguir buscando este sonho.

Mas ela não só ganhou o título na passarela, como também o da Internet. “No primeiro dia de votação pela internet, eu estava em segundo lugar. Mas, ao passar dos dias, amigos meus e da minha mãe se mobilizaram e começaram a marcar amigos de amigos e foi onde consegui ser eleita, com uma quantidade de votos de que me disseram, é igual a de vereadores (risos)”, brincou a Miss Teen.

Isabelly disse que se tiver outras oportunidades, irá continuar a participar de concursos, pois como citado inicialmente, o seu sonho é ser modelo.

Ambas as Misses agradecem à Selt pela oportunidade da participação no concurso, quando lhes foi possibilitada a participação de maneira gratuita, sem qualquer custo. Agradecem ainda aos patrocinadores sendo a L’Amour Trajes, Lojas É D+, O Boticário e Calçados Dona Nonna, além do apoio e força de amigos e familiares.

  
 

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

Após 12 anos, Descalvado volta a ter as suas ‘Misses’
Neste sábado e domingo tem apresentação de teatro em comemoração à semana da criança
Convites para a 3ª Noite Italiana Dançante da Fênix estão à venda
Horário de verão começa no próximo domingo para baixar consumo já em queda
Prefeito recebe o novo Capitão da PM em seu gabinete
Prefeitura de Descalvado atingiu desempenho efetivo na avaliação do Tribunal de Contas
Vereadores se mobilizam para aprovar Moção de Apelo contra cortes no 'Sistema S'
Intervias estima movimento de 300 mil veículos na região durante o feriado
APAE realiza nesta sexta-feira seu segundo festival de natação
Unicastelo abre inscrições para o Vestibular 2016
Pela segunda vez no ano, Prefeitura aciona Santa Casa na justiça para garantir atendimento à população
Fatec abre inscrições para vestibular na região de São Carlos
Bancários de três agências de Descalvado aderem à greve da categoria
Prefeitura de Pirassununga também adota novos horários para conter gastos
Para metade do país 'bandido bom é bandido morto', diz Datafolha
Aprendizes arrecadam brinquedos para instituições de Descalvado
Três jovens ficam feridos após carro capotar em Pirassununga, diz polícia
Prefeitura de Santa Cruz das Palmeiras inicia construção de nova represa para evitar o racionamento de água
 
         
  [editoriais] Saúde [serviços]  
  Espaço Internauta Sua Casa Plantões Farmacêuticos  
  Polícia Região Classificados  
  Educação Tecnologia Achados & Perdidos  
  Trânsito Religião Fale Conosco  
  Noticias Moda & Estilo Horoscopo  
  Esportes Culinária Nota de Falecimento  
  Cotidiano   Lista Telefônica  
  Economia [fotos] Mapa de Ruas  
  Entrevistas Happy Hour Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Perfil      
  Empresarial [especiais] [revista descalvado news]  
  Seus Direitos Jornal Descalvado News Edições On-Line  
  Animais & Pet Politicando    
  Veículos Ricci na Roça [redes sociais]  
  Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Descalvado 180 Anos Youtube (Canal 1)  
    Eleição Suplementar 2013 Youtube (Canal 2)  
    Carnaval 2014 Twitter  
    Torcida Copa do Mundo 2014 Facebook  
    Promoção 'Minha Selfie de Natal'    
         

© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"