|
A partir de terça-feira, 19 de março, o horário de funcionamento para
atendimento ao público no Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor)
de Descalvado será realizado de segunda a sexta-feira, das 9h ao meio dia e, das
13h30 às 16h. De acordo
com o coordenador do Procon, Dr. Irapuan Rodrigues Santana, a
alteração PE temporária e não irá prejudicar o atendimento e
tampouco a agilidade das atividades.
O
Procon-Descalvado está localizado na Rua Cel. Arthur Whitacker,
n.º 54, no Centro. Maiores informações poderão ser obtidas pelos
telefones (19) 3583-1827 e 3583-2387. |
SOBRE O PROCON - O Procon atua como ponte entre o
consumidor e o fornecedor na resolução de conflitos que ocorram
nas relações de consumo. O órgão atende reclamações que vão
desde uma mercadoria defeituosa, até o recebimento de cobranças
ilegais.
Mais do que atuar em problemas que já existem, o Procon trabalha
também na orientação aos consumidores e no esclarecimento de
dúvidas, a fim de evitar danos ao cidadão. Toda pessoa pode - e
deve - procurar o órgão antes de assinar um contrato ou fechar
um negócio que gere dúvidas.
O consumidor
pode acionar o Procon antes mesmo de adquirir um serviço ou
comprar um produto. Antes de assinar um contrato, por exemplo,
ele pode procurar o atendimento eletrônico, que serve para
esclarecer dúvidas.
Para utilizar o
atendimento eletrônico do Procon, o consumidor deve acessar o
site do órgão, uma vez que o serviço, além de ser
disponibilizado no prédio da Rua Arthur Whitaker, também poder
ser online, através do site:
http://www.procon.sp.gov.br. |