03/06/2014 (19h00)

Espaço Holístico Equilíbrio traz workshop de Ho'oponopono - A Cura Havaiana do Coração

Quando sofremos com algum problema e nada parece dar certo ou ter solução, o que fazemos? Buscamos respostas através da mente, da análise de experiências passadas e do conhecimento adquirido. Tudo isso é o intelecto querendo resolver os nossos problemas, só que ele não dispõe dos recursos para resolvê-los, pois só pode manejá-los. E manejar não resolve os problemas.

Ao fazer o Ho’oponopono, você pede à Divindade para limpar e purificar a origem destes problemas, que na realidade são memórias se repetindo em sua mente subconsciente. Você, assim, neutraliza a energia associada

à determinada pessoa, lugar ou situação. Neste processo a energia é libertada e transmutada em pura luz pela Divindade.

No Ho’oponopono não há culpa, não é necessário reviver o sofrimento, não importa saber o porquê do problema, de quem é a culpa ou sua origem. A sua responsabilidade está, simplesmente, em abrir-se e permitir a cura do seu coração.

Mas, o que é o Ho'oponopono? Trata-se de uma técnica milenar a qual possibilita a cura de pessoas, coisas e situações, ao mesmo tempo em que o aplicador da técnica efetua uma auto-cura. Uma conexão profunda com nosso Eu Superior e principalmente com nossa Criança Interior.

Essa técnica tornou-se mundialmente conhecida ante a divulgação da experiência de cura em massa efetuada pelo Dr. Ihaleakala Hew Len, o qual aprendeu a técnica com a Dra. Morrnah Simeona - desenvolvedora do método Ho’oponopono Identidade Própria.

A filha do Dr. Len tinha uma grave doença de pele, ocasião na qual ele a levou para ser atendida por Morrnah Simeona. Após um mês do atendimento, a doença simplesmente desapareceu, o que fez com que o Dr. Len tivesse interesse em aprender a técnica.

Dr. Len era responsável por uma ala de psiquiatria no presídio do Havaí que incluía inúmeros doentes mentais violentos condenados por crimes bastante graves. Ele anunciou a seus subalternos que iria aplicar uma antiga sabedoria espiritual e, a partir da utilização do Ho’oponopono nos pacientes tudo mudou gradativamente para melhor, ao ponto de todos os presos terem alcançado a cura em no máximo dois anos, o que acarretou o fechamento daquela ala do presídio.

O que o Dr. Len fez de tão especial? Ele associou as expressões “Perdoe-me”, “Eu Te Amo”, “Desculpe-me”, “Eu sou grato” com a técnica avançada de Ho'oponopono. Em outras palavras, ele acessou interiormente a divindade pessoal para curar ao mesmo tempo em que falava tais expressões e tudo melhorou tanto para ele como para os outros.

O segredo dessa técnica reside na conexão pessoal com a presença divina interior, bastando que efetue a conexão de maneira adequada e entenda como a técnica funciona.

WORKSHOP EM DESCALVADO – Pela quarta vez, o Espaço Holístico Equilíbrio organizará um workshop de Ho'oponopono, o qual acontecerá no dia 08 de Junho de 2014, das 9:00 às 16h00, com o facilitador Antonio Brito, psicólogo, professor de Astrologia Clássica e Horária, Reikiano e Terapeuta Complementar.

No workshop será possível descobrir porque somos responsáveis 100% por tudo que acontece em nossa vida e aprender que sem a repetição dos pensamentos, sem crenças limitadoras, sem condicionamentos, sem as lembranças dolorosas, um espaço vazio se abre dentro de você. Com o Ho’oponopono estamos assumindo a responsabilidade pelas memórias que compartilhamos com as outras pessoas, limpando-as.

Os interessados poderão ligar para o tel. (19) 3583-6241 e falar com a Vanessa ou Diana para reservar sua vaga, que serão limitadas a apenas 12 pessoas por grupo.
 

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

Espaço Holístico Equilíbrio traz workshop de Ho'oponopono - A Cura Havaiana do Coração
Justiça estima arrecadar R$ 300 mil em leilão de bens do tráfico de drogas
Criadores de frango reclamam que ainda estão sem receber da Rigor
Caminhão pega fogo e interdita a Via Anhanguera no trecho de Santa Rita
A partir de hoje, coleta de lixo passa a ser noturna em caráter experimental
Motorista perde o controle do veículo e vai parar em barranco de alça de acesso da SP-215
Parceria entre Unicastelo e Secretarias Municipais resulta em Campanha de Prevenção de Câncer Bucal
Escola de Música abre vagas para iniciação musical com flauta
Suspeito de duas tentativas seguidas de furto é detido pela PM com arma de brinquedo
Incêndio destrói bar e parte de residência em Pirassununga
Homem fica ferido após capotamento na estrada do Broa
Incidência de neblina entre Santa Rita e Porto Ferreira eleva risco de colisão na Anhanguera
Aposentado de 85 anos é detido dirigindo com sinais de embriaguez
PM apreende 12,5 quilos de maconha e 3 quilos de crack em Porto Ferreira
Lucro da Usina Ipiranga cresce 73%, a R$ 68,3 milhões em 2013/14
 
         
  [editoriais] Saúde [serviços]  
  Espaço Internauta Sua Casa Plantões Farmacêuticos  
  Políticando Região Classificados  
  Polícia Tecnologia Achados & Perdidos  
  Educação Religião Fale Conosco  
  Trânsito Moda & Estilo Horoscopo  
  Noticias Culinária Nota de Falecimento  
  Esportes   Lista Telefônica  
  Cotidiano [fotos] Mapa de Ruas  
  Economia Happy Hour Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Entrevistas      
  Perfil [especiais] [revista descalvado news]  
  Empresarial Jornal Descalvado News Edições On-Line  
  Seus Direitos Descalvado 180 Anos    
  Animais & Pet Eleição Suplementar 2013 [redes sociais]  
  Veículos Ricci na Roça Youtube (Canal 1)  
  Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Carnaval 2014 Youtube (Canal 2)  
      Twitter  
      Facebook  
         

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"