|
O novo shopping da cidade de São Carlos, o 'Passeio São Carlos', está na reta
final de obras e também de ocupação dos seus espaços. Segundo informações, até o momento são 47 lojas confirmadas. Esse número estabelece a
locação de 80% da área disponível.
As marcas
confirmadas e que já estão sendo divulgadas são: Savegnago,
Telhanorte, Academia Smart Fit, Lug's Batatas, Dr. Shape,
Parmeggio Grelhados, Cacau Show, Burger King, CVC, Farmácia do
Rosário, Gelateria Borelli e Pastel D' Amélia. O empreendimento
fica próximo ao Campus I da USP, na Marginal Francisco Pereira
Lopes, que |
concentra grande
fluxo de veículos e pessoas em todos os horários do dia, ao lado
da rua Miguel Petroni, importante eixo do desenvolvimento da
cidade na região do Santa Felícia, um dos vetores de crescimento
mais importantes de São Carlos.
De acordo com os
investidores, o mercado consumidor de São Carlos está acima da
média do país, razão pela qual a cidade foi escolhida para
receber o novo empreendimento. 40% da população está inserida
nas classes A e B, e 52% na Classe C.
Além disso, São
Carlos é uma área de influência comercial e referência regional
na prestação de serviços, saúde e educação, e que abrange outras
importantes cidades da região como
Descalvado,
Dourado, Ribeirão Bonito, Ibaté, Itirapina e Porto Ferreira.
Com investimento
de R$ 80 milhões, o 'Passeio São Carlos' é um centro de serviços
de conveniência aberto chamado “Open Mall”, e a estimativa é que
400 mil pessoas devem passar por mês pelo local. “Neste momento
em que a indústria demite, podermos dar a chance do
preenchimento de mais 800 vagas no mercado de trabalho, é uma
vitória para São Carlos”, enfatizou o Prefeito Paulo Altomani.
|