|
A ROYAL CANIN®, marca da Mars que é referência em Nutrição Saúde para gatos e
cães, é a escolhida do público, pela 4ª vez consecutiva, como vencedora
do Prêmio Época Reclame Aqui dentro da categoria alimentação pet. Essa é a maior
premiação concedida às empresas, com base no relacionamento e avaliação direta
dos consumidores. O time
do Serviço de Atendimento ao Consumidor da ROYAL CANIN®, formado
por uma equipe especializada e capacitada, que inclusive conta
com Médicos-Veterinários, trabalha em diversas frentes de
consultoria, como telefônico, e-mail, site, chat online e |
redes sociais, com uma
média de seis mil atendimentos por mês.
“O consumidor tem que ter o
atendimento da empresa como uma ferramenta que ele sabe que funciona e
na qual pode confiar. Por isso, buscamos diariamente a excelência em
nossos serviços. Nosso objetivo é ajudar o tutor do cão e do gato com
questionamentos que vão dos mais complexos aos mais simples como, por
exemplo, a loja mais próxima da residência dele onde encontrará o
alimento para seu pet”, afirma a Coordenadora do Serviço de Atendimento
ao Cliente, Cristiane Fernandes.
Sobre a ROYAL CANIN
- A multinacional Royal Canin é uma das maiores fabricantes mundiais de
alimentos de alta qualidade nutricional para Gatos e Cães, com 13
fábricas no mundo e presente em 92 países. Desde sua fundação em 1968,
considera sempre o Gato e o Cão em primeiro lugar e tem sua história
focada no conhecimento e respeito por estes animais.
Em 2002, passou a fazer
parte da Mars, Inc., líder mundial em alimentos para animais de
estimação. A unidade brasileira da Royal Canin está instalada em
Descalvado, interior de São Paulo, desde 1990, e conta com o apoio
logístico de 37 distribuidores exclusivos. Disponibilizam ao mercado
mais de 150 alimentos, incluindo produtos específicos para raças,
portes, idades, estilos de vida, necessidades específicas, cuidados
especiais e auxiliares no tratamento de algumas doenças. Seus produtos
estão disponíveis em canais especializados, entre os quais, clínicas
veterinárias e pet shops, em mais de 15 mil pontos de vendas no Brasil.
*Colaborou: Fernanda Viegas / In Press Porter Novelli Assessoria de
Comunicação
|