27/12/2014 (07h58)

Rede Drogal realiza Blitz da Saúde para comemorar abertura da primeira filial em Descalvado

A Rede Drogal não para de levar saúde ao interior paulista. Desta vez, Descalvado recebe a 111ª filial da empresa farmacêutica, instalada no centro da cidade com um mix de produtos, medicamentos e serviços. A abertura da nova unidade, que já está funcionando, terá um evento especial no próximo sábado (27/12), das 9h às 12h: a Blitz Drogal.

Durante a Blitz Drogal todas as pessoas interessadas poderão fazer testes de glicemia e aferir a pressão. Além de receberem um folheto explicativo sobre os cuidados com a saúde, quem apresentar alterações será

orientada a procurar um médico especialista.

Sempre pensando na comodidade dos seus clientes, a Rede Drogal traz as melhores marcas e preços acessíveis para Descalvado. A filial possui setores de medicamentos em geral, manipulação, conveniência, dermocosméticos, suplementos, energéticos, higiene, beleza, infantil e bebê.

Os diabéticos, pessoas em dietas especiais e adeptos das linhas diet e light encontram uma alimentação adequada como balas, doces, chocolates, biscoitos, adoçantes, completa linha de medidores de glicose, tiras para diagnósticos, lancetas, canetas, aplicadores, seringas, agulhas, acessórios, insulinas, medicamentos orais e vitaminas.

A Drogal de Descalvado também trabalha com medicamentos manipulados. Todas as receitas têm a segurança e qualidade do laboratório com certificação ISO 9001/2008. Além de todas essas facilidades para o cliente, a unidade ainda oferece medicamentos com até 71% de desconto e parcelamento em três vezes nas compras acima de R$ 90,00.

Alex Camargo, coordenador de Marketing da Rede Drogal, informa que o funcionamento é todos os dias das 7h às 23h, inclusive sábado e domingo. O telefone é (19) 3583-3221. Em 110 metros quadrados de área construída, ambiente climatizado com ar-condicionado central e estacionamento dentro das normas de acessibilidade, a filial também dispõe de moderno projeto luminotécnico com lâmpadas de LED.

SERVIÇOS - A Rede Drogal atende mais de um milhão e meio de clientes por mês e mais de 1.500 empresas por meio do seu Convênio Empresarial. Entre os benefícios e serviços oferecidos estão: atendimento personalizado, farmacêutico em todas as unidades por tempo integral, Cartão Preferencial Drogal, cartão de credito próprio para pessoa física, Convênio Empresarial – com benefícios e descontos –, medicamentos e produtos de qualidade.

SOBRE A REDE DROGAL – A história da rede Drogal teve início em agosto de 1935, quando o Cyro Lopes Cançado transferiu-se de Belo Horizonte para Piracicaba, abrindo seu próprio negócio. Associado a seu filho, José Agenor Lopes Cançado, e a seu genro, Paulo Afrânio Lessa, criaram a empresa Cançado & Lessa, com o nome fantasia de Farmácia do Povo. Com a abertura de novas filiais e para a consolidação no mercado farmacêutico, a empresa sentiu a necessidade do desenvolvimento de sua própria marca, surgindo então, em 1982, o nome Drogal. Para continuar ampliando e se solidificando no mercado, todas as filiais ganharam novas formas e cores, sempre de acordo com o padrão Drogal.

Administrada pela terceira geração da família, a Rede Drogal tornou-se uma das mais tradicionais redes de drogarias no interior de São Paulo. Sempre atenta às mudanças no mercado e preocupada com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos a seus clientes, a Rede Drogal tem buscado desenvolver novos diferenciais. Investimentos em tecnologia interligam todas as filiais ao Centro de Processamento de Dados da rede, possibilitando, assim, maior agilidade, rotatividade e segurança na reposição de estoques, bem como exatidão nas análises de resultados.

A valorização da cidadania e da solidariedade são marcas registradas da Rede Drogal. Praticamente desde sua fundação, a empresa colabora com projetos sociais, esportivos e beneficentes. Essa preocupação social também resultou no selo da Fundação Abrinq – Empresa Amiga da Criança  e no Prêmio Varejo, Serviço & Indústria de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, promovido pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba).

Serviço:
Blitz Drogal na filial de Descalvado
Data: 27/12, das 9h às 12h
Avenida Guerino Osvaldo, 423 - Centro
Fone: (19) 3583-3221

 

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

Rede Drogal realiza Blitz da Saúde para comemorar abertura da primeira filial em Descalvado
Aneel fixa 'bandeira vermelha' em janeiro e energia elétrica fica mais cara
Chuva forte derruba árvores e parte da cobertura de estádio em Araraquara
Veja 20 dicas de especialistas para organizar as dívidas de fim de ano
Papa pede ternura frente às dificuldades do mundo
Acidente grave em cruzamento da Rua XV de Novembro deixa duas pessoas feridas
Criação da taxa de iluminação pública é derrubada na Câmara
Posto do Santander da Prefeitura Municipal é assaltado durante a madrugada
'Trevão' de Ribeirão é entregue antes do previsto
Sobe número de famílias endividadas em dezembro, após 3 quedas seguidas
Motorista morre após ser atingido por carroceria que se soltou de treminhão
Incêndio de grande porte atinge cerâmica de Porto Ferreira
Motorista provoca acidente na Rodovia Washington Luis e foge
Angústia e tristeza levam mulheres a comer mais chocolate, aponta USP
 
         
  [editoriais] Saúde [serviços]  
  Espaço Internauta Sua Casa Plantões Farmacêuticos  
  Polícia Região Classificados  
  Educação Tecnologia Achados & Perdidos  
  Trânsito Religião Fale Conosco  
  Noticias Moda & Estilo Horoscopo  
  Esportes Culinária Nota de Falecimento  
  Cotidiano   Lista Telefônica  
  Economia [fotos] Mapa de Ruas  
  Entrevistas Happy Hour Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Perfil      
  Empresarial [especiais] [revista descalvado news]  
  Seus Direitos Jornal Descalvado News Edições On-Line  
  Animais & Pet Politicando    
  Veículos Ricci na Roça [redes sociais]  
  Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Descalvado 180 Anos Youtube (Canal 1)  
    Eleição Suplementar 2013 Youtube (Canal 2)  
    Carnaval 2014 Twitter  
    Torcida Copa do Mundo 2014 Facebook  
         

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"