18/01/2014 (09h00) - Atualizado às 12h42

Com produção do Descalvado News, reestréia neste domingo o programa "Ricci na Roça" pela TV Mix Regional

Programa levará diversão e entretenimento todos os domingos através da emissora regional e também pelo site. Apresentado pelo descalvadense e radialista João Ricci, atração apresentará talentos musicais da nossa região.

Neste domingo (19) reestréia na TV Mix Regional o programa "Ricci na Roça", apresentado pelo radialista descalvadense João Ricci, e que levará ao ar todos os domingos a partir das 10h30 da manhã muita diversão, entretenimento e principalmente, muita música sertaneja de qualidade.

O programa "Ricci na Roça" volta à grade da programação da TV Mix de Limeira após um pequeno tempo fora do ar, e agora retorna com força total trazendo muita novidade, novos convidados e principalmente, mantendo a tradição de receber os melhores cantores e duplas sertanejas de toda a nossa região.


Tradicionalmente, as manhãs de domingo sempre foram dedicadas para a exibição de programas musicais na TV, e destacadamente, pelo estilo musical que têm a cara e a cultura do nosso país: a boa e velha música sertaneja. João Ricci conta que diariamente recebe pedidos dos fãs para a volta do seu programa junto à TV Mix. "Nos meus programas de rádio e também aos domingos no programa de auditório que apresento em Porto Ferreira, é comum o pessoal me pedir para voltar com o programa da TV. Depois de um tempinho longe da telinha, agora chegou a hora da gente voltar e convidar os talentos da nossa região para se apresentar no meu programa" contou o apresentador.

E esta nova fase do programa "Ricci na Roça" não poderia ser mais especial para Descalvado. A partir de agora, o programa sertanejo será produzido pela equipe de profissionais do DESCALVADO NEWS, que a convite de João Ricci, abraçou a idéia e agora entra em uma nova e importante fase, já que o veículo de informação também passa a ter um núcleo de produção para a televisão.

"É com grande alegria que eu vejo o projeto DESCALVADO NEWS, que foi idealizado, planejado e implementado a pouco menos de dois anos, se expandir com tamanha rapidez e reconhecimento. O programa Ricci na Roça vêm para somar o nosso projeto de consolidação como um veículo de comunicação sério e competente, sempre executado com grande profissionalismo e dedicação. Chegar agora em uma TV de nível regional e exibida em grandes centros urbanos como Americana, Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba, Leme e Pirassununga, por exemplo, nos dá a dimensão da responsabilidade do nosso trabalho e da visibilidade que o Descalvado News passa a ter a partir de agora" explica o Diretor Geral de Jornalismo, Mário Zambelli.

A equipe do DESCALVADO NEWS será responsável por 100% da produção do programa "Ricci na Roça". Todo o novo projeto vêm sendo analisado e planejado cuidadosamente, para que o público amante da boa música sertaneja possa curtir um programa bonito, divertido e é claro, que agrade ao gosto do telespectador. O projeto do programa também inclui uma nova roupagem, já que a partir de agora as gravações deverão ocorrer em locações por toda a região, mostrando não só a beleza da área rural do interior paulista, mas também contando as histórias e as curiosidades dos locais onde visitar. E para começar com o pé direito, os primeiros programas estão sendo produzidos em Descalvado, valorizando a nossa cidade e mostrando para a nossa região as belezas do município.

Uma outra grande novidade do "Ricci na Roça" é a junção da TV com a internet. A partir de agora, o programa de João Ricci também contará com uma seção exclusiva aqui no DESCALVADO NEWS, onde os fãs e amantes da música sertaneja poderão rever todos os programas exibidos e ainda assistir a trechos inéditos das entrevistas, além de músicas que não serão exibidas na TV. Os internautas também terão acesso aos bastidores das gravações e poderão saber mais informações a respeito dos artistas convidados. Outro fator importante que levou à exibição do programa "Ricci na Roça" na internet, é que as cidades que ainda não contam a cobertura do sinal da TV Mix Regional também poderão assistir ao programa musical através da rede mundial de computadores, com o mesmo conteúdo da TV e ainda com cenas e imagens exclusivas para o site.

Em Descalvado, o sinal da TV Mix Regional chega apenas em alguns bairros da cidade através da transmissão pelas cidades de Santa Rita do Passa Quatro e Porto Ferreira (canal 53) ou então pelo sinal de Pirassununga (canal 58). Segundo a emissora, já existem estudos para que o sinal da TV possa abranger todo o município.

O programa "Ricci na Roça" irá ao ar todos os domingos pela TV Mix Regional a partir das 10h30 da manhã. Na internet, o programa estará disponível também aos domingos, a partir das 11h00 da manhã.
 

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

Com produção do Descalvado News, reestréia neste domingo o programa "Ricci na Roça" pela TV Mix Regional
Secretaria Municipal de Esportes e Turismo realizará "Domingueira de Verão"
Proprietários de vans escolares devem realizar vistoria nos veículos
Descalvado poderá ser contemplado com o programa "Time do Emprego"
Henrique, Paulo Guerra e Guto Cavalcante discutem apoio à projeto de ampliação da empresa Socil
Cemitério Municipal sofre ação de vandalismo
DISE de São Carlos desmonta esquema de "empresários do crime"
Tempestade de 20 minutos provoca destruição em Pirassununga
Prefeito de Santa Rita do Passa Quatro é cassado pelo Poder Legislativo por improbidade administrativa
Comoção marca velório de pai e filho atropelados quando trocavam o pneu
Mulher acha 55 escorpiões ao redor de casa em dois dias em São Carlos
Pai e filho descalvadenses morrem atropelados na SP-215
Ribeirão Preto corre contra o tempo para receber seleção da França
Impedida de entrar em casa, sobrinha agride o tio a tesouradas em São Carlos
Homem morre atropelado ao tentar atravessar rodovia em São Carlos
Polícia de Porto Ferreira apreende granadas e drogas escondidas em um terreno
Engavetamento entre quatro veículos sob pontilhão da SP-215 deixa um morto e 3 feridos na Washington Luiz
 
 
         
  [editoriais] Animais & Pet [serviços]  
  Espaço Internauta Veículos Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Políticando Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Classificados  
  Polícia Happy Hour Achados & Perdidos  
  h Saúde Fale Conosco  
  Trânsito Sua Casa Horoscopo  
  Noticias Região Nota de Falecimento  
  Esportes Tecnologia Lista Telefônica  
  Cotidiano Religião Mapa de Ruas  
  Economia Moda & Estilo [revista descalvado news]  
  Entrevistas Culinária Edições On-f  
  Perfil [especiais] [redes sociais]  
  Empresarial Descalvado 180 Anos Youtube (Canal 1)  
  Seus Direitos Eleição Suplementar 2013 Youtube (Canal 2)  
      Twitter  
    Facebook  
         

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"