24/02/2014 (07h58)

Estudante da UFSCar de 22 anos é encontrado morto em São Carlos

Segundo a Polícia, vítima teria se envolvido em briga e foi expulso de festa de formatura. Testemunhas dizem que aluno foi retirado por segurança após discussão com um casal. Ele foi encontrado morto com ferimentos na cabeça e nas costas.


Foto: Marcelo Carboni
Um estudante de 22 anos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) foi encontrado morto com vários ferimentos na madrugada deste domingo (23) em uma estrada de terra, no Jardim Embaré, em São Carlos. Segundo informações de testemunhas ouvidas pelo delegado Gilberto de Aquino, que investiga o caso, a vítima estava em uma festa de formatura e foi expulso por um segurança após se envolver em uma discussão com um casal. No boletim de ocorrência, os seguranças informaram que o rapaz não estava no local por estar sem os trajes exigidos. A empresa que organizou o evento e que seria responsável pelos seguranças informou que só vai se manifestar sobre o caso nesta segunda-feira (24).

De acordo com o delegado, Sérgio Gonçalves Lima, que estava no 4º ano do curso de Educação Física, foi com uma van com um grupo de amigos para a festa de formatura em um salão de eventos. “Durante o evento, ele teve um desentendimento com um casal. Ele teria olhado para a moça que tinha namorado. Após a discussão, ele foi retirado por um segurança e desapareceu. Não sabem para onde ele foi levado”, disse.

Lima foi encontrado morto cerca de 300 metros do local da festa, por volta de 3h50. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou que ele teve traumatismo craniano e hemorragia interna na região lombar dorsal. “Os seguranças vão ter que explicar o que aconteceu, o motivo da abordagem e para onde ele foi levado”, afirmou o delegado.

A PM recebeu uma ligação informando um atropelamento, mas a perícia descartou a hipótese. Havia chovido momentos antes e o corpo não estava molhado. "Ele foi desvoado naquele local e tentaram forjar um atropelamento", explicou Aquino.

O delegado informou que nesta semana vai entrar em contato com a empresa responsável para identificar os seguranças da festa e chamá-los para prestar depoimento. Ele também tentar identificar o casal que teria se envolvido na discussão com o jovem.

FORMATURA - O educador físico Diego Fernandes Chaves convidou Sérgio para a festa de formatura. “Ele estava comigo na festa, tenho fotos com ele na formatura. Eu fui dançar valsa com a minha mãe e quando voltei eu não vi mais ele. Perguntei ao pessoal e no outro dia a gente viu a notícia na internet. Ele estava se divertindo com a gente e de repente a gente nunca mais vai ver ele”, disse.

O estudante Paulo Rocha, que estudava na mesma sala de Sérgio, disse que viu o amigo pela última vez por volta de 1h. “Fomos juntos à formatura. Hoje de manhã quando encontrei uns amigos que estavam na festa, falaram que ele foi expulso da festa”, afirmou.


Foto: Facebook

O CASO - Sérgio Lima foi encontrado na madrugada deste domingo (23), em uma estrada de terra, próxima à alça de acesso que liga a Rodovia Washington Luís (SP-310) ao Jardim Embaré.


Foto: Deco Ferreira (JPP)
De acordo com a Polícia Militar o rapaz foi localizado por volta das 3h50 após uma ligação ao 190 informando um atropelamento. Quando a polícia chegou ao local, o rapaz estava sendo atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas já estava morto. Ele estava com a carteira, documentos e uma pasta escolar. A Perícia Técnica esteve no local e não há indícios de atropelamento, mas sim de uma  agressão.

A família do rapaz, que é de São Paulo, fez o reconhecimento do corpo durante a tarde deste domingo. O velório e enterro devem ocorrer na capital, mas o horário não foi informado.

*Com informações do G1/São Carlos
 

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

Estudante da UFSCar de 22 anos é encontrado morto em São Carlos
Quatro menores são detidos após saque a loja em Porto Ferreira
Patrimônios históricos são demolidos e geram indignação de moradores
Volkswagen confirma férias coletivas em São Carlos
Escola Livre de Música Maestro Quique Todescan abre inscrições
Capotamento deixa duas pessoas feridas na SP-215
Regulamento da Anatel simplifica cancelamento de serviços
Demora do atendimento regionalizado do 190 causa transtornos a moradores da região
Carnaval de Descalvado terá shows, escola de samba e Skangaia
Presidente da Fiesp, em visita a Descalvado anuncia novo curso em parceria com o Senai
Unidade Móvel do Sebrae volta a Descalvado nos dias 27 e 28
Hepatite C pode ser detectada em seis minutos por sensor criado pela Unesp de Araraquara
Felizardo de Santa Bárbara do Oeste leva prêmio milionário da Mega Sena
Produtores rurais terão espaço exclusivo na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP
 
         
  [editoriais] Animais & Pet [serviços]  
  Espaço Internauta Veículos Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Políticando Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Classificados  
  Polícia Happy Hour Achados & Perdidos  
  Educação Saúde Fale Conosco  
  Trânsito Sua Casa Horoscopo  
  Noticias Região Nota de Falecimento  
  Esportes Tecnologia Lista Telefônica  
  Cotidiano Religião Mapa de Ruas  
  Economia Moda & Estilo [revista descalvado news]  
  Entrevistas Culinária Edições On-Line  
  Perfil [especiais] [redes sociais]  
  Empresarial Descalvado 180 Anos Youtube (Canal 1)  
  Seus Direitos Eleição Suplementar 2013 Youtube (Canal 2)  
    Ricci na Roça Twitter  
      Facebook  
         

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"