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Pela 3ª vez
consecutiva, a ROYAL CANIN®, referência no mercado de
alimentação super premium para gatos e cães, é a escolhida do
público, dentro da categoria alimentação pet, como a empresa que
melhor atende seus clientes.
O Prêmio Reclame
aqui é a maior premiação concedida às empresas, com base no
relacionamento e avaliação direta dos consumidores.
O time do
Serviço de Atendimento ao Consumidor da ROYAL CANIN® trabalha em
diversas frentes de atendimento, como telefônico, e-mail, site,
chat |
online e redes
sociais, com uma média de quase seis mil atendimentos por mês.
“Buscamos,
diariamente, a excelência em nosso atendimento. O relacionamento
com o cliente é o foco do nosso trabalho, que tem sempre o
objetivo de solucionar os problemas e entender o que é
importante para quem entra em contato com a ROYAL CANIN®”,
afirma a Coordenadora do Serviço de Atendimento ao
Cliente, Cristiane Fernandes.
SOBRE A ROYAL CANIN
- A multinacional Royal Canin® é uma das maiores fabricantes
mundiais de alimentos de alta qualidade nutricional para Gatos e
Cães, com 13 fábricas no mundo e presente em 92 países. Desde
sua fundação em 1968, considera sempre o Gato e o Cão em
primeiro lugar e tem sua história focada no conhecimento e
respeito por estes animais.
Em 2001, passou
a fazer parte da Mars, Inc., líder mundial em alimentos para
animais de estimação.
A unidade
brasileira da Royal Canin® está instalada em Descalvado,
interior de São Paulo, desde 1990, e conta com o apoio logístico
de 36 distribuidores exclusivos. Disponibilizam ao mercado mais
de 150 alimentos, incluindo produtos específicos para raças,
portes, idades, estilos de vida, necessidades específicas,
cuidados especiais e auxiliares no tratamento de algumas
doenças. Seus produtos estão disponíveis em canais
especializados, entre os quais, clínicas veterinárias e pet
shops, em mais de 15 mil pontos de vendas no Brasil.
*Colaborou:
Giordana Mucciolo de Camargo /
In Press Porter
Novelli
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